Time Out
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Time Out Guild

Ir para baixo

Time Out Guild Empty Time Out Guild

Mensagem  Eggtown 17/10/09, 01:53 pm

Time Out Guild Untitled-1copy-1:: Como começou ::

Tudo começou no servidor bRO2, há uns 3 anos... Lá foi criado um server low rate chamado Asgard. Meu clã, Breack Assalts, foi pra lá pois queríamos um servidor mais parecido com o original, em termos de rate. Era um servidor de poucos players, então a maioria se conhecia. Além da Breack Assalts, tinha a Flash Back que era o clã do Bugão, e o maior clã do servidor, e outro clã que eu não lembro o nome agora. O Bugão e o líder do meu clã resolveram juntar as duas guilds porque tínhamos um "inimigo" em comum. Assim foi formado a Flash Breack, que durou pouco devido ao servidor Asgard ter sido atacado por hacker, fazendo ele fechar. Depois meu clã continuou no high rate desse mesmo server e o Bugão foi com o clã dele para outro.
Algum tempo se passou até que o Bugão chamou a gente para relembrar os tempos de Asgard em outro servidor, brRO2, com muito mais players. Lá ele criou a Time Out, que leva esse nome até hoje. Lá nos tornamos amigos e sempre procuramos estar juntos em cada server que vamos. Nosso objetivo principal é a diversão, buscamos ajudar uns aos outros sempre que precisar.

Time Out Guild Untitled-1copy-1:: História ::

brRO2

Foi onde tudo começou... Fizemos o clã apenas para diversão com os amigos, aí ele foi crescendo e crescendo, até que se tornou um dos melhores clãs do servidor. Saímos de lá por causa de várias coisas estranhas que estavam acontecendo e fomos procurar outro server.

WoDRO

Ares v1: Aqui nós também fomos um dos melhores clãs, começamos a ficar conhecidos nesse servidor. Um dia resolveram dar wipe e tivemos que recomeçar.

Ares v2: Depois do wipe alguns players saíram do server, desfalcando o clã. Com isso a TO e outro clã chamado PW resolveram se unir e formaram a Chaosphere, que por um tempo foi o melhor clã do server. Depois de um tempo muitos jogadores da guild foram parando de jogar, o que fez com que o Buh refizesse a TO. Logo depois o servidor deu outro wipe.

Njord: Recomeçamos novamente... E nós conseguimos nos manter no topo. Mais um tempo depois o servidor acabou e muitos players da TO pararam de jogar, inclusive o Bugão. Então nós demos um tempo com as woes.

StartRO:Aqui chegamos a causar diversos conflitos entre guilds a fim de nos derrubar, porém não sucumbimos e ficamos até o fim do server que acabou de maneira inesperada.

OTPandaRO

Depois de muito tempo alguns players voltaram a jogar, assim encontramos o Start e resolvemos fazer novamente o clã para ir nas woes. Estamos aqui com o objetivo manter o clã entre os melhores, porém ainda nos divertindo como sempre.

Time Out Guild Untitled-1copy-1
Eggtown
Eggtown

Mensagens : 51
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos